>

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como colocar um hamster no seu blog

 Para os seus internautas fiél se divertirem, nada melhor que um Hamster! :)
É bem simples, é só você adicionar o Hamster em seu blog ou site para que os internautas brinquem com ele, assim, você prenderá atenção do internauta em seu site, fazendo com que ele fique mais tempo em seu site.

Para adiciona-lo ao seu blog no Blogger, clique em HTML/JavaScript > Adicionar Gadget, cole o código e salve.
Para adicionar em um site ou outra plataforma como Wordpress, adicione no lugar desejado em seu template.



<object type="application/x-shockwave-flash" style="outline: medium none;" data="http://hosting.gmodules.com/ig/gadgets/file/112581010116074801021/hamster.swf?" height="250" width="300">
</object>

OBS.: O que está em negrito significa a altura e a largura. Você pode modifica-la livremente.


8 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito! Obrigada!
Anna

Sascha Costa ∞ disse...

o meu diz que tem caracteres invalidos , você não teria outro codigo ?

Angel disse...

VC fez tudo do geito que ta explicado aqui??Pq testei aqui agora e ta funcionando.

No momento so esse mais vou ver se acho outro ,se achar posto aqui.

Teen Dreams disse...

Gente.....
por favor me seguem nosso blog

Bella disse...

o meu deu
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee
o meu hamster tá gordão
srsrsrs
obrigada por me ensinar

Unknown disse...

por favavor siga o meu blog http://avidadeumahamster.blogspot.com.br/

Unknown disse...

aff demorei um ano para fazer o meu blog e ninguem entra e nem segui por favor me segui algem la http://transformicenews.blogspot.com.br/

Elmo Dias de Queiroz disse...

Onde acho esse tal HTML/JAVASCRIPT/ADICIONARGADGET?

Postar um comentário

Se tem alguma duvida comente,se te ajudou comente,se faltou algo comente não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...