>

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Como aparecer no google

Como aparecer no Google otimizando os Titulos

Os titulos do seus artigos são muito importantes para o rankeamento de suas paginas, por isso sempre coloque palavras chaves de preferencia no começo do titulo.

Um exemplo, se seu artigo for sobre bolo de chocolate, coloque bolo de chocolate no título, certamente seu blog passará na frente de muitos artigos sobre o mesmo tema mas que não contém a palavra chave no titulo.

Palavras chaves no artigo

Esse passo é fundamental, coloque a mesma palavra chave do titulo no corpo do artigo, isso vai aumentar e muito a sua chance de aparecer no Google e em outros mecanismos de pesquisa.

Como aparecer no Google é essencial para todos os blogueiros, devemos fazer uso constante das keywords, só assim os buscadores perceberão nossa existencia.

Conteudo original

Conteúdo original é sempre de lei, com crescimento do plágio os mecanismos de pesquisa prezam por bons conteúdos, portanto, se você não sabe como aparecer no Google, preze também por artigos originais, ou seja, de sua autoria.

Existem varias maneiras de se obter idéias de artigos, leia outros blogs, até mesmo um simples comentário em algum blog pode te dar uma boa matéria para seu blog.

Conseguir links externos

Essa é a mina de ouro, cada vez que voce consegue um link externo sua chance de aparecer no Google aumenta drasticamente, tente conseguir links de sites de autoridade com Pagerank 6 ou 7, como o Youtube, Orkut, Twitter. E como conseguir isso?

Muito simples, no caso do Youtube voce pode colocar videos ou comentar em outros videos e colocar links para seu blog. No Orkut coloque links para seu blog no seu perfil, crie comunidades ou crie uma promoção.

E no Twitter, envie os artigos do seu blog, coloque a url do seu blog no seu perfil e sempre que enviar um recado para alguém deixe também um link de seu site, fazendo esses pequenos passos voce certamente vai perceber como aparecer no Google não é assim tão difícil, basta querer.

2 comentários:

Abrindo a Lente disse...

Boas as dicas. Vou usar nos meus sites
http://www.gospellife.com.br
http://www.leiturabiblicadiaria.com.br

Unknown disse...

Boa vou usar a dica www.transferonline.com.br

Postar um comentário

Se tem alguma duvida comente,se te ajudou comente,se faltou algo comente não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...