>

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Gimp 2.6 em portugues







Quer ter um programa de edição de imagens, que seja completo, mas não tem dinheiro para gastar com os famosos, e caros, editores disponíveis no mercado? Que tal, então, usar o GIMP 2.6. Ele é um software gratuito e que não fica devendo em nada aos seus concorrentes. Conta com uma série de ferramentas e recursos e para suar bastar fazer o download do GIMP 2.6, no site.
Há vários recursos semelhantes entre o GIMP e Photoshop. Dentre eles são: são recursos de pincéis, filtros e suporta diversos formatos de arquivo. Mas é na diferença entre eles que reside a grande diferença, o GIMP 2.6 permite que você abra um número grande de arquivos (janelas) ao mesmo tempo sem travar.
O programa tem suporte para instalação de mais de 100 tipos de plugins e sem contar que apresenta uma função muito interessante que é a possibilidade de trabalhar com animações, ou seja, você pode criar ou editar. Para isso é só preciso carregar o arquivo no programa, na hora de salvar as camadas são preservadas e salvas em um formato Conveniente. Como se não bastasse apenas criar e editar imagens, também é possível gerar animações a partir do software.
O programa suporta vários formatos de arquivos como JPEG, GIF, PNG, TIFF e até formatos especiais com multi-resolução e você ainda pode estender a compatibilidade por meio de plugins e abrir até raros formatos de arquivos como nenhum outro programa.

Tamanho: 15.98mb
Formato: rar /exe

Sistema: Windows XP/Vista/7

Otimo editor de imagem pra quem ainda não sabe usar esse tipo de programa ,mais facil de usar que o photoshop.Bom para fazer cabeçalhos e banners.Veja como fazer um cabeçalho usando ele Aqui

                      
                                                    

1 comentários:

LadyMaria.v. disse...

Esse download não abre!!!!!

Postar um comentário

Se tem alguma duvida comente,se te ajudou comente,se faltou algo comente não custa nada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...